quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Luntik, the four ears cat *--*




Estava olhando as notícias, então eu vi coisas maravilhosas como "garotinha é salva de um incendio" ou "cirurgia de cancer é um sucesso e garoto vive", e também uma coisa estranha do tipo "bebê tem sangue cor de rosa" mas de repente, olhei pro lado e vi, as letras saltando em minha direção "Luntik, o gato de quatro orelhas"
Eu comecei a rir meio descontrolada aqui, só que quando eu vi a foto de verdade, meu queixo caiu totalmente. O gato tem mesmo QUATRO orelhas!
Ali dizia que o 2º par de orelhas não tinha canal auditivo, como se fossem só pra enfeitar. Foto vai, foto vem, vi a coisa mais triste possível:


O pequeninho Luntik mora num posto de gasolina com seu amiguinho cachorro-sem-nome. Ele é como o Oliver, daquele filme da Disney, Oliver e sua turma. Um gatinho perdido na compania de vários cachorros. Só que nesse caso é só um cachorro e nesse caso uma garotinha não vai aparecer e salvar o pobre Luntik do nada. E nesse caso existem carros e pessoas sem dó que podem atropelar ou sacrificar o coitadinho...
Eu espero que mais gente se concientize com a imagem do pequenino que estou divulgando, a coisa mais fofa, e espero que derreta um pouco o coração de vocês, e adotem em vez de comprar. Adotando, salvamos uma vida no mundo, tem noção do peso disso?
Mas enfim... Não vou ficar discutindo de qualquer jeito... Talvez no próximo post, quem sabe eu fale sobre o bebê com sangue cor de rosa (séério)
E ah, Girls n' Roses, minha historia nao ta postada em lugar nenhum nãão :P
Tweedledee, tweedledum ;*

ps.: perdão, sem tempo pra editar cor de texto .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário