Who says I can't be free?
From all of the things that I used to be
Re-write my history
Who says I can't be free?
(Quem disse que eu não posso ser livre?
De todas as coisas que eu costumava ser
Reescrever minha história
Reescrever minha história
Quem disse que eu não posso ser livre?)
Emme tomou os últimos goles da 3ª garrafa de Whisky. Já estava mais perdida do que cego em tiroteio, e batendo o queixo de frio, mas toda vez que engolia o álcool, o quente descia sua garganta, a esquentando.
Acabara de levar um belo de um fora do namorado, e acabou ali, sentada no meio da Champs Élysées, sozinha com suas 5 garrafas de whisky, um vestido regata curto e um vento gelado das 3 da manhã.
Os pés descalços e o cabelo preto ondulando junto com o vento. O celular ja tinha jogado longe, o casaco ficou à tres km atrás e as sandálias ela nem lembrava onde as tinha deixado.
Sem ninguém em volta, só 2 mendigos distantes e poucos carros que passavam, ela praguejava maldições e ria, enquanto bebia a 4ª garrafa de whisky.
Ela não lembrava, mas tinha ligado pra Jeff segundos antes de atirar o celular longe. Ela praguejou alguma coisa com a língua enrolada sobre estar ali no meio da calçada, desligou e jogou o aparelho o mais longe que pôde. Ela gargalhava toda vez que o celular tocava e ninguem atendia. Piada de bêbado.
Jeff parou a moto do lado da larga calçada da Champs. Ele saltou da moto com sua jaqueta-moletom preta e tirou o capacete, arrumando o cabelo moreno curto. Ele riu e balançou a cabeça em negação ao ver a amiga sentada ali, despenteada e bêbada, jogando pragas para o nada.
- Foi realmente tão ruim assim ou isso é só uma desculpa pra beber? - Jeff se sentou do lado dela, tirando a garrafa da mão dela e rindo.
- Eu não sei, na verdade... Eu não lembro. - Ela jogou a cabeça pra trás, gargalhando.
- Acho melhor irmos pra casa, Em. Anda, eu levo você a pé. - Ele levantou, ajudando ela a se recompor.
- Eu to congelaaando. - Ela deu um berrinho abraçando ele.
Ele deu um suspiro e entregou a jaqueta pra ela, ela ainda batendo os dentes do vento frio. Ela se deixou levar pelo perfume inebriante dele e foi andando, ainda tonta, pela calçada.
- Posso fazer uma pergunta? - Ela disse ainda bêbada, abraçada nele pra não cair. Ele assentiu - Meu cabelo ta bom? Seja sincero!
- Sinceramente? - Ele riu, e botou a mão no queixo como se estivesse pensando. Depois olhou nos olhos dela de novo. - Nunca vi você tão bonita.
Ela deu um sorriso maroto e se abraçou mais a ele.
Ela se sentia segura nos braços dele, e ele sentia que ela não ia escapar desse jeito.
- Olha lá. Meus sapatos! - Ela apontou duas sandálias penduradas numa árvore.
Os dois se olharam por um segundo e gargalharam até chegarem na casa dela.
~~
aah, Jeff e Emme, meus fofosos, casal mais lindoso *--*
A história desses dois é que eles sempre foram amigos, ele gosta dela, mas ela namorava um carinha aí (vai demorar muito se eu explicar quem é) e acabou de terminar com ele. Adoro esse casal, são os mais fofos possíível *--*
Isso é só uma parte da minha historinha Who Says, que é inspirada na música do John Mayer como podem ver ali em cima, graças ao versinho. Mas enfim, ficou um trecho grande porque eu tive que explicar que ela acabou de levar um fora, tive que adaptar tudo, mas espero que tenham gostaado *--* comeentem com críticas, thankya! 8D
Tweedledee, Tweedledum ;*
Oee :B aqui qm fla é a Cherry pelas GN'R *o*
ResponderExcluirComo vai você? Bem, conforme vc pediu, eu li e achei mto lgl a história, onde tem mais? qro ler *-*
Bjooos, e obrigada por nos seguir *--*
Oiii querida, agora é a Nizz do GNR comentando :D
ResponderExcluirMenina, gostei muito desse começo, sério, quero mais, quero mais, quero mais... Ou como diria o Baby, DE NOOOOOVO *-*
Fiquei muito feliz de saber que vc nos segue, valeu mesmo :P
Xoxo.
Nizz :P